Técnicas de atendimento em Call Center

Publicado: 19/10/2007 em Vídeos

Veja o tipo de treinamento dados aos funcionários de Call Center.

Idioma: Português

Tempo: 6:15

Anúncios
comentários
  1. ronaldo vieira disse:

    segue o vídeo.

  2. Ola, Possuimos Planos de telefone IP ilimitado para Call Center, sua empresa paga um valor fixo mensal e fala sem limites para qualquer telefone fixo Brasil. Expl:Com o plano Corporativo você terá:
    *4 Linhas Ilimitado simultâneas
    *Mensalidade: 399,00 Mês
    *Disponível 1 Numero (Linha Receptiva)
    *Ligações ilimitadas para qualquer telefone fixo do Brasil
    *Ligações para celular cobrado a parte: 0,39 min
    *Gerenciador da conta online
    *Servidores no Brasil
    *Garantia de satisfação.
    Economize até 89%!
    Suporte 24X7
    Também temos planos fixo e celular ilimitado e pre-pago.
    Além de todos os tipo de aparelhos de telefonia convencional e equipamento IP como Gateway IP Multifunções, PABX IP, Telefone Híbrido e diversas modelos de ATAS para venda e locação.
    Telefone iP para Profissionais.
    Telus iP -Sua empresa de telefonia.

  3. web page disse:

    Eu como o útіl informação você fornecer para ѕeu artigos.
    I’ll indicador seu weblog e teste mais ᥙma vez аqᥙi frequentemente .

    Eս sou moderadamente certeza Еu vou ser informado
    mᥙitos coisas novas certo аqui ! Boa sorte paга ο seguinte !

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s