Estudo de Benchmarking em Gerenciamento de Projetos 2008 disponível para download

Por Equipe Benchmarking – 18/12/2008 

Prezados Participantes do Estudo de Benchmarking em Gerenciamento de Projetos 2008.
 
Com grande satisfação anunciamos que as versões preliminares dos relatórios do estudo 2008 já estão disponíveis para download na Internet. Nas próximas semanas ainda faremos algumas atualizações e a partir de 8 de janeiro teremos a versões definitivas disponíveis. Caso tenham interesse em fazer sugestões ou se perceberem alguma problema no relatório, ficaríamos gratos se pudéssemos ser informados. Agradecemos mais uma vez a participação de todos nesta importante iniciativa e esperamos que estes resultados possam ser muito úteis para as suas organizações.

Cordiais saudações.
Americo Pinto – Coordenador Geral do Estudo de Benchmarking em Gerenciamento de Projetos Brasil – Project Management Institute – Chapters Brasileiros

Este relatório é o resultado do trabalho voluntário de vários profissionais de todo o país, representando suas respectivas seções regionais do Project Management Institute – PMI.

Em sua 5a edição, o estudo com estatísticas sobre práticas de Gerenciamento de Projetos utilizadas pelas empresas no Brasil, auxiliam na reflexão das organizações com referência aos seus indicadores de desempenho e suas práticas de trabalho.

A utilização deste relatório é livre e gratuita para toda a comunidade brasileira de Gerenciamento de Projetos.

Solicitamos apenas que seja preservada a devida referência a fonte das informações:

  • Fonte: Estudo de Benchmarking em Gerenciamento de Projetos Brasil 2008, Project Management Institute – Chapters Brasileiros – www.pmi.org.br

Caso tenha alguma sugestão para esta versão final ou identifique alguma necessidade de ajuste, entre em contato com pelo email benchgp@pmi.org.br.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s