Grupo de estudos virtual para a Certificação PMP

Por Ben-Hur Souza, via Grupo Yahoo EstudoPMI-PMP

Gostaria de divulgar a todos interessados em estudar para obter a certificação PMP que estou lançando um projeto pessoal que tem o objetivo de formar grupos de estudo em ambiente virtual, ou seja, em encontros realizados via internet (em ambiente de e-learning), com o objetivo de preparação para certificação. O projeto é gratuito, portanto não visa fins lucrativos.

Segue o endereço do projeto: viralPM.com

Ben-Hur Chavarria de Souza, PMP – benhursouza@gmail.com

6 comentários

  1. José Augusto Costa Alves · abril 1, 2009

    Ok, gostaria de participar desta empreitada. Estou enviando o e-mail particular: alvesjac@ig.com.br

  2. Julio Souza · março 12, 2011

    Olá, tenho interesse em um grupo de estudo sobre PMP. Entrei no link informado, mas não há uma pagina real. Alguem mais tem interesse em um grupo assim?

    • Erika · agosto 24, 2011

      Olá Julio!

      Você ainda está estudando? Também estou procurando um grupo de estudo via internet.

      Meu e-mail é eriemsdijk@hotmail.com

  3. Carlos · setembro 10, 2011

    Se algum de vocês tiver novidades sobre a iniciativa também quero participar. Estou separado material já.

  4. Carlos · setembro 10, 2011
  5. Vladimir Pedro · agosto 15, 2012

    ola boa tarde pessoal eu gostaria de participar desse curso virtual segue meu email: vladcosm@hotmail.com – quando será iniciado esse grupo de estudo virtual?

Deixe uma resposta

