Planejamento Estratégico Integrado Projeto Copa 2014 – MG

Está disponível, no sítio na internet do Programa Estado para Resultados (EpR), na seção “Sala do Conhecimento”, a íntegra do conteúdo do Planejamento Integrado para a Copa 2014. O documento integra os projetos do Governo de Minas e da Prefeitura de Belo Horizonte, que serão implantados na capital mineira antes da realização do Mundial nas áreas de infraestutura esportiva, mobilidade, turismo, comunicação e marketing, entre outras.

O Planejamento Estratégico organiza as ações em 54 projetos divididos em seis eixos temáticos: Infraestrutura Esportiva, Mobilidade, Turismo e Rede Hoteleira, Comunicação e Marketing, Utilidade Pública e Requisitos da FIFA. O documento foi lançado pelo governador Antonio Anastasia e pelo prefeito Marcio Lacerda no dia 29 de abril, em evento no Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG).

Para cada projeto definido, serão estabelecidos metas e prazos que irão assegurar o cumprimento das exigências e do cronograma de obras e investimentos em Belo Horizonte firmado junto à Federação Internacional de Futebol (FIFA).

Fonte: mg.gov.br

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s